terça-feira , dezembro 6 2016
Home / Celebridades / Marido de Cleo Pires nega briga por causa de decote da atriz

Marido de Cleo Pires nega briga por causa de decote da atriz

O marido de Cleo Pires, João Vicente de Castro, de 29 anos, não acordou com muita paciência nesta sexta-feira (12). O rapaz usou seu Twitter para se defender das alegações de que teria brigado com a atriz por causa de seu decote na festa de lançamento da novela “Salve Jorge”.

“Então quer dizer que eu briguei com minha mulher por causa do decote dela. É a minha cara mesmo”, dizia a primeira mensagem de João, na rede social. “Se repararem bem nas fotos, o meu decote tava maior que o dela”, completou o marido da atriz, ironizando os rumores.

Depois de um tempo, o rapaz se irritou com o site “Ego”, que deu a notícia sobre o ‘desentendimento’ do casal. “Engraçado é a fofoca ter vindo do @siteEgo. agora posso afirmar que este inventa noticias. como diria Sandra Annenberg q Deselegante hahahha”, escreveu João.

A partir de então, o rapaz passou a fazer várias piadas com o assunto, insinuando até que teria agredido Cleo por causa do decote. “Bom, vou ali assinar um maria da penha e já volto”, disse, em referência à lei de proteção à mulher contra violência doméstica, e finalizou: “Alias, nao tem nada mais patético Do que homem inseguro que fica tensinho com mulher bonita do lado, fala a verdade”.

Mas acabou sobrando até mesmo para seus seguidores. Quando um deles questionou o porquê de Cleo não admitir que tem silicone nos seios, a resposta veio de forma ríspida. “Pelo mesmo motivo q vc nao assume q é transsexual. Pq nao é verdade”, escreveu João.

Fonte: Yahoo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Juliana Isen nua na Sexy de novembro 2016
error: Você não tem permissão para usar essa função.