segunda-feira , dezembro 5 2016
Home / Polícia / Jovem é executado dentro de casa enquanto dormia em Mossoró

Jovem é executado dentro de casa enquanto dormia em Mossoró

Um jovem identificado como Marcos Antonio Rodrigues Junior, de 19 anos, foi morto dormindo em casa, na rua João Matias do Planalto 13 de Maio, cinco dias após ser vitima de tentativa de homicídio, no Alto da Conceição, em Mossoró. Ele ainda estava com os curativos nos ferimentos, recebidos no Hospital. De acordo com o Centro Integrado de Operações e Seguranças Públicas (Ciosp), o crime foi registrado por volta das 2h deste sábado (27), informações dão conta que os criminosos invadiram a residência quebrando a porta de trás. Eles efetuaram disparos de arma de fogo em um ventilador e quando a vítima acordou foi atingido duas vezes na região abdominal e morreu no local.

A polícia não tem informações do que teria acontecido. Segundo informações preliminares, a vítima já é conhecida nos meios policiais e sua morte pode estar associada a uma antiga guerra envolvendo gangues do Alto de São Manoel e Papoco, onde várias pessoas já foram mortas.
Marcos Antonio Rodrigues Junior havia sofrido um atentado no ultimo dia 22. Ele pedalava sua bicicleta, quando uma motocicleta com dois homens se aproximou e o garupa sacou uma arma e efetuou vários disparos. 

Peritos do Instituto Técnico e Cientifico de Polícia (Itep) removeram o corpo da vitima para os procedimentos de necropsia na sede do órgão. 

Fonte: DN com informações de O Câmera

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.