domingo , dezembro 11 2016
Home / Polícia / Homem tenta estuprar duas meninas em Parnamirim e acaba preso

Homem tenta estuprar duas meninas em Parnamirim e acaba preso

Um homem foi preso no loteamento Morto Faria no bairro de Nova Esperança, em Parnamirim, por supostas tentativas de estupro no início da noite de ontem (14). As vítimas seriam duas crianças de 9 e 10 anos, que estavam caminhando quando teriam sido sequestradas e levadas a um terreno baldio. O estupro não ocorreu de fato o rapaz quase foi linchado pelos populares.

De acordo com a Delegacia de Plantão da zona Sul, por volta das 14h30, as duas meninas caminhavam na rua, assim como o bandido, que as levou a um terreno baldio murado para tentar estuprá-las. Quando estavam no terreno, outro homem passava pelo local e, quando ouviu os gritos das meninas, foi tentar socorrê-las. Foi quando que os moradores da região descobriram o que acontecia e começaram a espancar o acusado até a chegada da Polícia.

Ele foi levado ao pronto-socorro Clóvis Sarinho e depois encaminhado à Delegacia de Plantão da zona Sul, na Prudente de Morais, em Candelária. Segundo informou o plantão da Delegacia, o rapaz não portava documentos e foi preso por tentativa de estupro testemunhal.

O preso reside no bairro de Santos Reis, em Parnamirim, e, de acordo com moradores de Nova Esperança, ele não era conhecido por lá, mas aparentemente tem familiares que moram no bairro.

 
Fonte: Tribuna do Norte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.