sexta-feira , dezembro 9 2016
Home / Mundo / Homem sobrevive depois de receber 38 perfurações de faca

Homem sobrevive depois de receber 38 perfurações de faca

Durante um ataque de fúria de um maluco, Danny Ross, de 44 anos, levou 38 facadas e foi abandonado sangrando em Exeter, Devon, no Reino Unido. Movido às pressas para o hospital, o homem levou 70 pontos e sobreviveu, segundo os médicos, graças à flacidez de seu corpo gordinho.
Danny foi atacado por David Johnson, de 33 anos, em seu apartamento, enquanto estava assistindo TV. O agressor acusava o ex-analista de computação de lhe roubar uma quantia em dinheiro. Mesmo com a acusação sendo falsa, o agredido foi sufocado com um cinto e, em seguida, recebeu os golpes de faca.
David acabou sendo preso e condenado a 22 anos, por tentativa de assassinato à vítima em estado vulnerável. “Ele foi até a casa do homem para atacá-lo e estrangulou-o com seu cinto, muito provavelmente, até perder a consciência. Em seguida esfaqueou-o em uma atitude inexplicável, já que a vítima não podia se defender”, disse o juiz Graham Cottle.
Conforme informações do “The Sun”, Danny teve bastante sorte, já que nenhum órgão foi afetado pelas punhaladas. “A equipe médica foi bastante discreta na forma como descreveu meu caso, mas sei que sou mais pesado do que gostaria de ser. Eles disseram que meu peso extra salvou minha vida”, disse a vítima, que não consegue entender como alguém pudesse estar tão cheio de ódio para apunhalar outra pessoa 38 vezes.
Fonte: Seridó Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.