quarta-feira , dezembro 7 2016
Home / Polícia / Homem é detido por populares em Jucurutu no momento que tentava estuprar criança de oito anos

Homem é detido por populares em Jucurutu no momento que tentava estuprar criança de oito anos


Foi conduzido à delegacia, acusado de estupro, a pessoa de José Carlos Oliveira Santos, 23 anos. O acusado se encontra detido numa das celas da 3º DRP em Caicó e nega ter feito qualquer ato que desabone sua conduta, contudo admite seu estado de embriaguez e que as acusações contra a sua pessoa são infundadas e não correspondem a verdade, relata José Carlos. residente à Rua José Adelino de Medeiros, 57, bairro Paulo VI, com a profissão de vaqueiro, sendo o mesmo trabalhador de um empresário caicoense.

Ao que consta no boletim de ocorrência protocolado pelo número F6554720121014053159, o acusado teria chegado à casa da vítima, que fica no distrito de Barra de Santana, e percebendo que a criança estava sozinha deitada numa rede na área da casa, se ostentou no direito de tirar a roupa e deitar-se na rede aonde se encontrava a criança, na tentativa desesperada de praticar sexo com a mesma, que aos gritos pedia socorro.
Familiares da criança, acionados pelos gritos da garota, rapidamente chegaram ao local e presenciaram o acusado já sem roupas e o detiveram no local, que rapidamente acionaram uma guarnição da cidade de Jucurutu, esta comandada pelo Sargento Álvares, chegou ao local e evitou que curiosos linchassem o indivíduo, que hora se encontrava em pleno estado de embriaguez, segundo relato de algumas testemunhas.

  
Por Sd PM J. Júnior
Fonte: Cledson Medeiros via Jair Sampaio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.