domingo , dezembro 11 2016
Home / Novelas / Guerra dos Sexos – Resumo do capítulo de quarta, 24 de outubro

Guerra dos Sexos – Resumo do capítulo de quarta, 24 de outubro

Charlô revela a Roberta que Otávio tinha um segredo com Vitório.

Vai sobrar para o Nando! Otávio manda o motorista se livrar dos tacos falsos de Charlô

Ciça é levada para o hospital. Charlô perde a partida de golfe, e Otávio comemora. Juliana afirma que esquecerá Fábio. Kiko fica pendurado na murada, e Ulisses corre para salvá-lo. Otávio orienta Nando a sumir com os tacos falsos. Dino estranha o jeito com que Veruska fala ao telefone. Carolina se lembra de quando foi humilhada por Zenon. Felipe chega ao hospital e consola Fábio. Charlô revela a Roberta que Otávio tinha um segredo com Vitório. O médico chega com o diagnóstico sobre Ciça. Carolina vê Juliana tentando se esconder no hospital.

Depois de roubar na partida de golfe para vencer Charlô (Irene Ravache), Otávio (Tony Ramos) agora tem que esconder as provas do crime. Obviamente, sobra para o coitado do Nando (Reynaldo Gianecchini) fazer o serviço sujo, ou seja, agora ele tem que se livrar dos tacos falsos e jogar todos no rio Tietê. “Saia com esses tacos daqui antes que a Charlô apareça”, ordena o patrão já planejando comemorar sua vitória.

No exato momento em que ele vai cumprir a ordem, Charlô surge e pede que Nando a leve imediatamente para outro lugar. Os dois levam o maior susto e Otávio tenta inventar desculpas esfarrapadas para evitar que a prima saia com o carro e perceba que os tacos estão no porta-malas.

Charlô nem dá ouvidos e bate a porta do carro mandando que Nando ande logo. Será que Charlô vai desconfiar da trapaça de Otávio? Não perca esta cena que vai ao ar quarta-feira, 24 de outubro.

Fonte: Rede Globo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.