terça-feira , dezembro 6 2016
Home / variedades / ‘Mendigo gato de Curitiba’ é internado numa clínica de São Paulo para tratamento

‘Mendigo gato de Curitiba’ é internado numa clínica de São Paulo para tratamento

Rapaz pediu para ser fotografado porque queria ficar famoso (Foto: Reprodução / Facebook)

O morador de rua que ficou conhecido como ‘mendigo gato de Curitiba’ foi internado em uma clínica de reabilitação no estado de São Paulo neste sábado (20). De acordo com o diretor da clínica, Valter Lattanzio, o rapaz já chegou ao estabelecimento, que fica em Araçoiaba da Serra, mas ainda não foi avaliado pelos médicos.

O caso do morador de rua ganhou repercussão quando a foto em que ele aparece enrolado em um cobertor foi compartilhada por milhares de pessoas no Facebook. A foto foi postada por uma garota que foi abordada por ele, pedindo para ser fotografado para ficar famoso. O rapaz, que já foi modelo, for morar na rua depois que se viciou em drogas, segundo a família.

“A família nos procurou, referente aos problemas que estavam acontecendo com ele, para ver se poderíamos ajudar. Nós entramos em contato com eles e nos disponibilizamos”, afirmou Lattanzio ao G1. O rapaz deve passar incialmente por um processo de avaliação médica e psicológica, para então possivelmente ser enquadrado a um regime de internato.

Segundo Lattanzio, o morador de rua foi receptivo à possibilidade de ser internado para tratamento. “O pessoal que foi enviado para fazer o transporte dele disse que foi bem tranquilo, que explicaram o tratamento e ele quis vir”, garantiu.

G1 PR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.