segunda-feira , dezembro 5 2016
Home / Polícia / Fortaleza: Mulher é vítima de sequestro relâmpago no Meireles

Fortaleza: Mulher é vítima de sequestro relâmpago no Meireles

Uma mulher foi vítima de sequestro-relâmpago na tarde desta quinta-feira (25), quando trafegava em seu carro, modelo Fiesta, no cruzamento entre as Avenidas Dom Luiz e Tibúrcio Cavalcante,  no Bairro Meireles, em Fortaleza.

A mulher foi abordada por dois homens – Gabriel Santiago Nascimento, de 18 anos e Eduardo Alberto Nascimento Filho, de 18 anos – além de um adolescente. Eles levariam a vítima para realizar saques em bancos, mas a polícia conseguiu evitar a ação.

Policiais foram informados por outra pessoa que acompanhava no carro de trás. Ele percebeu a atitude suspeita e ligou para a PM.

Perseguição

Viaturas do Ronda, da 1ª Companhia do 8º Batalhão da PM, inclusive um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (CIOPAER) foram acionados para fechar o cerco.

Houve perseguição e os assaltantes foram capturados quando estavam no trânsito da Avenida Engenheiro Santana Júnior. A PM informou também que os acusados tinham a intenção de levar a vítima à caixas eletrônicos para efetuar os saques.

Passagem pela polícia

No momento a vítima e os acusados estão no 15º Distrito Policial, no Bairro Cidade 2000, prestando depoimentos. O adolescente será encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente. De acordo com a PM, os três acusados já tem passagem pela polícia e respondem por assalto.

Com informações do repórter Jefferson Abreu

Fonte: Jangadeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.