quinta-feira , dezembro 8 2016
Home / Curiosidades / Formato do lábio de uma mulher pode interferir em sua capacidade de chegar ao orgasmo, diz pesquisa

Formato do lábio de uma mulher pode interferir em sua capacidade de chegar ao orgasmo, diz pesquisa

Seus lábios definem a facilidade para ter orgasmos

Você imaginou que o formato desses lábios estivesse ligado ao orgasmo? (Foto: iStock)
Eu sei que vocês adoram quando posto aqui pesquisas absurdas e que deixam todo mundo sem entender quem investiu tempo e dinheiro nelas. Como faz tempo que não mergulho nesse mundo acadêmico, aqui vamos nós.

Uma pesquisa, publicada no Jornal da Medicina Sexual e comandada pela Universidade do Oeste da Escócia, diz que o formato do lábio de uma mulher pode interferir em sua capacidade de chegar ao orgasmo.

Explicando melhor: o lábio — estamos falando mesmo de boca, viu — em que a parte de cima é mais pronunciada, formando um coraçãozinho, daria 12 vezes mais chances da mulher chegar ao orgasmo em comparação com as mulheres que têm essa parte mais retinha.

Mas não se assuste, a pesquisa está falando sobre orgasmo na hora da masturbação e não durante as relações sexuais.

Quem comandou esse estudo foi Stuart Brody, professor de psicologia, que tem outros estudos sobre mulheres e vida sexual em seu currículo. Ele já desvendou o que a maneira de andar de uma mulher diz sobre ela e também falou sobre a ligação entre o comportamento sexual feminino e a sensibilidade dos dedos de uma mulher — não, você não quer se aprofundar nesse assunto, garanto! 😉

Se tudo isso faz sentido? Na minha opinião as mulheres têm experiências e vivências diferentes muito além do formato do lábio. Outros dados importantes são que a pesquisa foi feita com apenas 258 mulheres escocesas, que elas próprias julgaram os lábios e que a experiência sexual de cada uma delas não foi comparada.

Meu julgamento é de que não há nada com que se preocupar, esse é só mais um daqueles estudos pra citar na roda de amigos e dar risada.

Fonte: Yahoo

Veja também:

Jovem inglesa com transtorno tem até 500 orgasmos por dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.