sábado , dezembro 3 2016
Home / Esportes / Flamengo não resiste a pressão do Corinthians e cede virada no Pacaembu

Flamengo não resiste a pressão do Corinthians e cede virada no Pacaembu

O Flamengo e os seus Wellingtons, no Pacaembu foi o Silva que falhou dessa fez na jogada que originou o empate do Corinthians.

Flamengo joga bem o primeiro tempo e sai na frente do marcador com o zagueiro estreante, Renato Santos, aos 29 do primeiro tempo depois de cobrança de falta de Ibson,  o zagueiro se estica e abre o marcador no Pacaembu .
No segundo tempo, o time do Corinthians foi para cima do Flamengo que não suportou a pressão e aos 15 minutos numa falha infatil de Wellington Silva, o Corinthians empata com Edenilson.
Paulo André de cabeça vira o jogo para o timão, aos 30 minutos do segundo tempo,  numa cobrança de escanteio batida por Douglas.
Aos 44, Emerson fechou o caixão rubro-negro depois de um passe milimetrico de Edenilson, o atacante corintiano fuzilou as redes de Felipe.
Liedson ainda diminuiu aos 48, mais não havia mais tempo para nada. Final no Pacaembu, Corinthians de virada, 3 a 2.
Com esse resultado o Corinthians chegas aos 42 pontos  e está na 7ª colocação, seu próximo adversário será a Portuguesa no Canindé, próximo sábado ás 21h00.
O flamengo depois do resultado de hoje continua com os mesmos 35 pontos na 14ª posição, seu próximo confronto no brasileiro é o time do Cruzeiro sábado que vem no Engenhão ás 18h30.
Por RN em Rede

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.