terça-feira , dezembro 6 2016
Home / Polícia / Em dois anos um usuário de drogas de Natal sofre o terceiro atentado

Em dois anos um usuário de drogas de Natal sofre o terceiro atentado

Um homem envolvido com drogas, de acordo com a própria família, sofreu um atentado a tiros, na noite desta quinta-feira (18). Ele estava na rua Professor Antônio Trigueiro, no bairro de Felipe Camarão, e foi surpreendido por um homem armado que se aproximou atirando. A vítima estava acompanhada do pai e sofreu dois disparos.

Anderson Silva do Nascimento, de 29 anos, já havia sofrido outros dois atentados em apenas dois anos. A informação foi confirmada pela própria mãe dele, a senhora Dalvanir Silva. Ela declarou que o filho tem problemas com drogas e, por isso, vem sendo perseguido possivelmente por traficantes.
De acordo com o soldado Glaucio, do 9º Batalhão da Polícia Militar, desta vez, Anderson Silva foi baleado na nuca e no abdômen e seu estado de saúde é considerado bastante grave. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ao Pronto Socorro Clovis Sarinho.

O pai da vítima, Sebastião Barbosa, estava com o filho no momento do atentado. De acordo com o que foi repassado por ele para a polícia, o bandido seguiu os dois até que eles chegassem próximo a uma praça pública. O criminoso estava armado com um revólver calibre 38, mas não atirou contra Sebastião.

Fonte: Portal BO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.