terça-feira , dezembro 6 2016
Home / Polícia / Em Assu, jovem é morto de ntro de casa com tiro na nuca

Em Assu, jovem é morto de ntro de casa com tiro na nuca

policia3[1]

Um adolescente de 15 anos de idade foi executado com um tiro na nuca, dentro de sua própria residência, no município de Assu, região Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com o cabo da Polícia Militar Vicente Freire, o jovem, identificado como José Antônio da Silva Brito, o crime aconteceu por volta das 20h desta segunda-feira (22), na comunidade de Morada Nova.

O cabo relata que o adolescente estava sentado em uma cadeira na cozinha da residência, quando o acusado entrou pela porta dos fundos e acertou um disparo em sua nuca. José Antônio morreu na hora.

Foram realizadas diligências nas proximidades do imóvel, mas ninguém foi encontrado e nem há suspeitas sobre quem praticou o homicídio. A polícia também não tem pistas sobre a motivação do assassinato.

O cabo Vicente Freire relatou também que havia, contra a vítima, acusações de alguns furtos praticados na cidade. “Mas ele nunca foi detido", explicou o policial. As investigações estão sob a responsabilidade da Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Fonte: G1 RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.