sábado , dezembro 3 2016
Home / Polícia / Dupla é presa em flagrante assaltando caixa de banco na Região Metropolitana de Fortaleza

Dupla é presa em flagrante assaltando caixa de banco na Região Metropolitana de Fortaleza

Dois acusados foram presos após tentativa de roubo dentro de um banco na manhã deste sábado (6) em Maranguape. A vítima foi João Bosco de Freitas Lessa, de 53 anos, que sacava dinheiro em uma agência no Centro da cidade.
Os comparsas se aproximaram para oferecer ajuda com  a transação no caixa eletrônico. O homem entregou o cartão do banco a um deles que, em um momento de descuido da vítima, sacou mil reais da conta.
Jefferson Batista dos Santos, 22, e Tiago Morais de Abreu, 23, fugiram correndo após serem abandonados por um Palio cinza que dava apoio no roubo. A população ligou para o Ronda do Quarteirão que seguiu em busca pela dupla.
Os dois se esconderam em um matagal próximo ao Fórum de Maranguape e foram cercados por quatro viaturas do Ronda. Tiago Moraes foi detido com  R$ 900 e Jefferson Batista conseguiu fugir após abordar um moto-taxista.
O Ronda do Quarteirão entrou em contato com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e pediu que todas as motocicletas fossem paradas no posto rodoviário. O segundo acusado foi detido com a quantia restante quando tentava passar pelo local.
Os dois homens foram encaminhados para o 14º Distrito Policial, em Maracanaú, e depois conduzidos ao Instituto Médico Legal (IML) para o exame de corpo delito.
 Fonte: Diário do Nordeste

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.