domingo , dezembro 4 2016
Home / Polícia / Dupla acusada de assaltar pizzaria é presa pela PM em Parelhas

Dupla acusada de assaltar pizzaria é presa pela PM em Parelhas

O feriadão foi de muito trabalho para a Policia Militar de Parelhas, no início da madrugada desta Segunda-Feira (15) por volta de 00h15 a toca da Pizza localizada na Rua Bernardino Sena no centro da cidade foi alvo de assalto.
Dois homens armados com um revolver calibre 38 em uma moto modelo CG Honda 150 ano 2008 de cor vermelha placa MYV 8544 Florânia RN, chegaram ao estabelecimento comercial e levaram a quantia de R$ 1.551,50 de um funcionário da pizzaria.
A Polícia Militar através da guarnição de Rádio Patrulha, foi acionada realizou rondas e conseguiu por volta das 02h00 da madrugada prender os dois acusados que foram identificados como Anderson (Danda) e Ricardo cabeção.
Os acusados foram presos em casa no Bairro Cruz do Monte, depois de quase duas horas de negociações já que os mesmos não queriam se entregar.
Após as negociações os mesmos se entregaram, e a Policia Militar encontrou com os acusados além da moto usada no assalto, um revolver calibre 38 com numeração raspada com duas munições intactas e ainda quatro aparelhos celulares.
A guarnição de Rádio Patrulha conduziu os acusados para a Delegacia de Policia Civil de Parelhas para as medidas de praxe.
 
Por Sd PM J. Júnior
 Fonte: Marcos Silva 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.