sexta-feira , dezembro 9 2016
Home / Mundo / Depois de traição, o casal Robert Pattinson e Kristen Stewart está no Brasil para reatar namoro.

Depois de traição, o casal Robert Pattinson e Kristen Stewart está no Brasil para reatar namoro.

Robert Pattinson e Kristen Stewart estariam juntos no Brasil para tentar esquecer as mágoas da traição da atriz com o diretor Rupert Sanders, informou o site “Fashion & Style”.

Robert Pattinson e Kristen Stewart está no Brasil
De acordo com o portal, o casal estaria tentando a reconciliação em um luxuoso hotel no meio da floresta Amazônica. Uma fonte afirmou que o local traz boas energias para os atores porque foi lá onde gravaram cenas quentes de seus personagens, Edward e Bella, para “Amanhecer – Parte 1”, sequência da saga “Crepúsculo”.
Já o jornal “Daily Mirror”, alega que o casal está com uma reserva em um resort no Brasil.
“É o ideal para eles porque lá foram filmadas as primeiras cenas de amor deles juntos. O local tem boas vibrações para eles e se há algo que faça com que os dois coloquem as coisas nos eixos, lá é a escolha certa”, disse uma fonte ao “Daily Mirror”.

Pattinson e Kristen gravando cenas do filme no Brasil Foto: Gabriel Reis

Segundo o jornal, Robert e Kristen concordaram em não manter relações sexuais para salvar o namoro. Os astros de Crepúsculo teriam recorrido a uma psicóloga especialista em casamentos para tentar salvar a relação e ela sugeriu que eles não dormissem juntos e fizessem uma viagem romântica.
Eles, então, concordaram em dormir em camas separadas por ao menos um mês para melhorar a comunicação, curar as feridas e exercitar a confiança.

Pattinson e Kristen Stewart em visita ao Brasil em 2010, no Rio de Janeiro Foto: Marcos Ferreira / Foto Rio News

“Eles vão ter que esperar para fazer sexo. O plano é que eles se concentrem em reconstruir a relação. Tem sido difícil para eles e a psicóloga deixou claro que vai ser muito difícil”, contou uma fonte ao jornal.
Fonte: Extra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.