sábado , dezembro 10 2016
Home / Sem categoria / Débora Falabella é internada com suspeita de pneumonia!

Débora Falabella é internada com suspeita de pneumonia!

 
A atriz Débora Falabella, 33 anos, foi internada, na noite de quinta-feira (4), na Clínica São Vicente, na Gávea, no Rio de Janeiro, com suspeita de pneumonia. A internação foi confirmada pela assessoria do hospital.
De acordo com o jornal “O Dia” desta sexta-feira (5), a clínica ainda não liberou um boletim médico sobre o estado de saúde de Débora, que vive a mocinha com ares de vilã Nina em “Avenida Brasil”.
Essa não é a primeira vez que a atriz tem problemas de saúde enquanto está no ar com uma novela. Quando estava no elenco de “O Clone”, de 2002, ela teve meningite. Como a trama estava em rápido desenvolvimento, ela precisou ser substituída pela irmã Cinthia Falabella, que se parece bastante com ela.
Segundo a revista “Quem”, que conversou com a assessoria da Rede Globo, as cenas programadas para essa sexta-feira (5) foram canceladas, mas o quadro de saúde da atriz é estável. Débora deve voltar ao Projac no início da próxima semana.
O ator e colega de elenco, Murilo Benício, também conversou com a revista “Quem” e acalmou os fãs. “Falei com ela hoje, está bem melhor. Ontem ela estava mal, mas começou a tomar antibióticos e hoje acordou bem. Acho que terá alta no domingo”, declarou.
Fonte: Yahoo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.