quinta-feira , dezembro 8 2016
Home / Futebol / Com o terceiro pior ataque do brasileiro e salário atrasado o Fla enfrenta o Timão em São Paulo.

Com o terceiro pior ataque do brasileiro e salário atrasado o Fla enfrenta o Timão em São Paulo.

 O Clube de Regatas Flamengo enfrenta o Corinthians hoje em São Paulo, no estádio Pacaembu, às 22h00. Ocupando a 12ª posição no brasileirão com apenas 35 pontos, o Flamengo ainda tem um problema que assombra grande parte dos times nacionais, os chamados salários atrasados. No caso do Fla, a diretoria diz que é de apenas um mês.
Oa atacantes da Gávea não estão bem de pontaria, o time carioca tem o terceiro pior ataque do campeonato, até agora balançoou as redes apenas 28 vezes, média de um gol por jogo. Em matéria de gols o Fla só mais gols que o Atlético-GO(27)Sport(24) e está empatado com o Palmeiras.


Vale lembrar que a equipe carioca não marcou nos dois últimos jogos, contra Bahia e Fluminense ambos no Rio.
Love está confirmado para o jogo de hoje no comando de ataque rubro-negro, mas o time terá os desfalques do estrangeiroS, Gonzales e Cáceres que defendem Chile e Paraguai pela eliminatórias da copa do mundo.


O Flamengo poderá ir a campo com: Felipe, Wellington Silva, Renato Santos, Welinton e Magal; Amaral, Ibson, Renato, Léo Moura e Cleber Santana; Vagner Love.
acredito que o Timão atual campeão da libertadores esteja focado mesmo no mundial de clubes, o time paulista ocupa a 8ª posição na tabela com 39 pontos e não briga mais por título no Brasileirão.

Por Léo Medeiros
RN em Rede

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.