sexta-feira , dezembro 9 2016
Home / Celebridades / Cinema: Ator Sacha Baron Cohen quer fazer filme inspirado em filha lésbica de bilionário chinês

Cinema: Ator Sacha Baron Cohen quer fazer filme inspirado em filha lésbica de bilionário chinês

Sacha Baron Cohen, criador dos personagens Borat e O Ditador, tem planos de fazer um filme inspirado na história de Cecil Chao, o bilionário chinês que ofereceu US$ 65 milhões ao homem que conseguisse se casar com sua filha lésbica, de acordo com informações do site Deadline.

O possível filme da Paramount Pictures tem o título provisório de The Lesbian, e Baron Cohen deve interpretar o bilionário, de acordo com o site. Ainda não há um roteirista para o longa.

A história de Cecil Chao, um magnata do setor imobiliário de Hong Kong, correu o mundo na última semana. A filha dele, Gigi, casou-se com sua namorada, Sean Ev, na França, de acordo com a imprensa chinesa. Chao, no entanto, nega a informação e afirma que a filha precisa de “um bom marido”.

Os últimos filmes de Baron Cohen no cinema foram Madagascar 3: Os Procurados, em que ele dublou o lêmure Julien, e O Ditador, em que viveu o general Aladeen. Ele voltará às telonas com o filme Os Miseráveis, que estreia no Brasil no próximo dia 29 de março.

Fonte:http://virgula.uol.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Juliana Isen nua na Sexy de novembro 2016
error: Você não tem permissão para usar essa função.