domingo , dezembro 11 2016
Home / Esportes / Casagrande espera que o Palmeira desça para segunda para poder melhorar

Casagrande espera que o Palmeira desça para segunda para poder melhorar

A cada rodada que passa a situação do Palmeiras fica mais complicada. Faltando oito jogos para o fim do Campeonato Brasileiro, o time está na 18ª posição, com 26 pontos, nove a menos que o Bahia, a primeira equipe fora da zona de rebaixamento, e próximo adversário da equipe paulista. Mas para Walter Casagrande, nada disso mais importa, já que em sua opinião o time já não consegue mais evitar a queda. Ele vai além e espera que o time seja rebaixado para o clube conseguir mudar sua estrutura.

Pela tradição que o Palmeiras tem, pela história que o Palmeiras tem, não vejo a mínina possibilidade (de o Palmeiras escapar do rebaixamento). Até acho que deve cair para a Série B para ver se realmente a diretoria modifica, coloque gente que goste do clube de verdade, sem vaidade pessoal, que se preocupem em fazer um time que a torcida merece e que o tamanho da tradição do Palmeiras merece. Eu espero que o Palmeiras caia para a Série B para ver se as coisas melhoram no clube – disparou Casagrande no “Arena SporTV”.
gilson kleina palmeiras (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Gilson Kleina, técnico do Palmeiras (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
Casagrande justificou a sua opinião ao falar que times da tradição do Palmeiras não podem apenas disputar campeonatos, têm que lutar por títulos. Apesar de o clube ter sido campeão da Copa do Brasil.
– Não dá para ficar discutindo todo ano se o Palmeiras vai cair ou não. É impensável. Me incomoda, imagine o torcedor, ficar discutindo esse tipo de coisa – finalizou Casagrande.

Fonte: http://sportv.globo.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.