sexta-feira , dezembro 2 2016
Home / Política / Carlos Eduardo tem confiança que ganhará eleição no primeiro turno

Carlos Eduardo tem confiança que ganhará eleição no primeiro turno

O candidato votará a tarde no colégio Atheneu Norteriograndense.
O candidato do PDT à Prefeitura de Natal, Carlos Eduardo, reafirmou agora a pouco a confiança da vitória em primeiro turno. “A cidade nos recebeu muito bem, em todas as regiões, com apoio e solidariedade e a expectativa é que a gente possa colher bons resultados, ganhar essa eleição e ter as condições de implementar todas as propostas que fizemos para a cidade de Natal”, afirmou o ex-prefeito. Carlos reforçou que entrou na eleição, para ganhar “seja em primeiro ou segundo turno, mas estamos otimistas pelo que vimos na rua e tenho esse pensamento positivo (de definir a vitória hoje)”, afirmou.
Carlos Eduardo esteve na sede do PDT na manhã de hoje. Candidato votará às 15h30Carlos Eduardo esteve na sede do PDT na manhã de hoje. Candidato votará às 15h30

Ele disse que espera o voto de confiança dos eleitores. O pedista, que vota às 15h30, no Atheneu Norteriograndense, disse que alterou o horário do voto por questões familiares. “Para minha mulher e meus filhos esse horário da tarde era melhor e também achei conveniente porque sempre voto às 11h e a fila era muito grande. Então, não gosto de cortar fila, só porque sou candidato. Fica aquela coisa constrangedora”.  

Para o local da votação, Carlos vai acompanhado da mulher e dois filhos, um de dois anos e outro de seis anos. Neste momento, o pedetista está reunido com correligionários no Comitê do partido, no bairro do Tirol.

Fonte: Tribuna do Norte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.