sexta-feira , dezembro 2 2016
Home / Nacional / Cantor Kiko do KLB recebeu mais de 7 mil votos mesmo com a candidatura impugnada

Cantor Kiko do KLB recebeu mais de 7 mil votos mesmo com a candidatura impugnada

 KikoApesar de aparecer zerado na listagem do Tribunal Superior Eleitoral, Kiko teve 7.084 votos na eleição de São Paulo. Candidato a vereador pela primeira vez, o cantor não teve os votos computados porque estava em débito com a justiça eleitoral desde 2010, conforme ele mesmo explicou pelo Twitter.
 — Pra explicar: existe um processo em julgamento e meu votos ficarão ZERADOS enquanto não for definido! O que aconteceu é q estava fora no 2º turno da eleição de 2010 e não votei! Esse é o processo! 3 reais e um monte de dor de cabeça!
Mesmo que Kiko tenha a candidatura regularizada após o processo, não terá uma vaga na Câmara Municipal de São Paulo pois os mais de 7 mil votos não são suficientes para elegê-lo vereador.
A aparente falta de popularidade na urna tranformou a hashtag #ForçaKiko em uma das mais populares no Twitter no domingo (7). Bem humorado, o cantor brincou no próprio microblog com a situação.
“Ta bom vou confessar!! Nem eu votei em mim! Tive ZERO voto mesmo!! Kkkkkkk”, escreveu. “É obvio q votei em mim! Mas tem tanto idiota q é mais fácil tratar na base da piada!! O trabalho continua! E assi será!! Com ou sem mandato.”
 Erramos: Em uma galeria de fotos publicada no domingo (7), o R7 disse erroneamente que a candidatura de Kiko era pelo PSOL. O erro foi corrigido.
Fonte: R7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.