segunda-feira , dezembro 5 2016
Home / Polícia / Caminhoneiro em estado de embriaguez por pouco não atropela policiais e é preso em Currais Novos

Caminhoneiro em estado de embriaguez por pouco não atropela policiais e é preso em Currais Novos

Veja Também:
Um motorista embriagado fica com o veículo pendurado numa ponte na RN 041, que liga Currais Novos a Lagoa Nova

Uma ocorrência de embriagues ao volante por pouco não acaba em tragédia no município de Currais Novos. Por volta das 17h30 o grupamento de trânsito de Currais Novos foi acionado para verificar uma possível prática de direção perigosa, a denuncia dava conta de que uma carreta descia a serra vindo da cidade de Lagoa Nova sendo conduzida por um cidadão embriagado.
De imediato os policiais montaram uma operação na RN 041 com o intuito de verificar tal situação. Pouco tempo depois um veículo Scania, tipo carreta, de placa MZE 9138 – Natal, utilizada para o transporte de combustíveis se aproximou e ignorando ordem de parada avançou contra a barreira, obrigando os policiais se jogarem ao solo no acostamento da referida rodovia. A partir dai se iniciou uma perseguição ao veículo e nas proximidades do ginásio Geraldão a carreta foi interceptada. Ao condutor foi dada ordem para que o mesmo descesse do veículo, e quando ele assim o fez foi verificada facilmente que se encontrava em completo estado de embriaguez alcoólica.
O motorista trata-se do senhor Francisco Valmir Domingos (48 anos) residente em Natal e que trabalha numa empresa de distribuição de combustível com filial em Cruzeta. Ele e a carreta foram levados para a delegacia local para os procedimentos criminais cabíveis.   Na DP com o apoio da PRF foi realizado o teste do bafômetro, onde foi constatado o resultado de 1,07 mg/l, quantidade 4 vezes maior que o limite estipulado por lei para configuração de crime.
Ainda na delegacia o condutor/infrator tentou ludibriar os policiais escondendo sua documentação, chegando a jogar debaixo do carro a mesma. O 2º GPRE cumpriu sua missão e entregou a ocorrência para a policia judiciária, onde mais um motorista dirigindo sob o efeito de álcool ficou detido.
Fonte: Transito no Seridó

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.