domingo , dezembro 4 2016
Home / variedades / Belo Horizonte teve a primeira edição do Miss Prostituta

Belo Horizonte teve a primeira edição do Miss Prostituta

 O Concurso foi o maior sucesso

 

Belo Horizonte foi palco da primeira edição do ‘Miss Prostituta’, realizado no último sábado (29) em um shopping no centro de Belo Horizonte (MG).

Foram 12 candidatas, todas elas garoras de programa que desfilaram na passarela com o objetivo de protestar contra o preconceito e a violência da profissão.

A vencedora do concurso foi Giovana Silva de 25 anos, que usa o nome falso de Mara para trabalhar. O prêmio foi R$ 3 mil pelo título de Miss Prostituta e um contrato de publicidade válido até ao final do ano com o shopping. Todas as garotas participaram de forma voluntária no concurso.
De acordo com a presidente da Associação das Prostitutas de Minas Gerais e criadora do evento, Cida Vieira, Belo Horizonte possui 80 mil prostitutas e luta pela regulamentação da profissão.
“Queremos reclamar, com esse desfile, de tudo que a prostituta passa no dia a dia: tortura psicológica, violência. Queremos pisar na passarela como se estivéssemos pisando no preconceito. Não queremos mais ser invisíveis” disse Cida.

Fonte:http://www.superperolas.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.