sexta-feira , dezembro 2 2016
Home / Nacional / Avenida Brasil: Veja o troca-troca de casais fora de cena

Avenida Brasil: Veja o troca-troca de casais fora de cena

José Loreto, Débora Nascimento, Marcello Novaes, Isis Valverde, Murilo Benício, Débora Falabella são alguns que tiveram algum relacionamento fora da trama da novela.


    José Loreto e Débora Nascimento foram o primeiro casal de “Avenida Brasil” a assumir namoro. A união foi oficializada em setembro deste ano, após uma revista divulgar fotos dos atores aos beijos. Não é à toa que Darkson e Tessália têm tanta química na novela! (Foto: AgNews)
avenida

 Marcello Novaes e Carol Abras também tiveram um curto envolvimento dentro e fora das telinhas. De acordo com o jornal “Extra”, os atores, que vivem as personagens Max e Begônia na trama, foram visto aos beijos na festa de aniversário de Vera Holtz, em agosto. (Foto: AgNews)
avenida
 Outra atriz que se rendeu ao charme de Novaes foi Paula Burlamaqui. A coluna “Olá!”, do jornal “Agora”, noticiou que os atores ficaram juntinhos na festa de lançamento da novela “Avenida Brasil”. Segundo fontes, a química dos dois era forte! (Foto: AgNews)
avenida
 Dias após Isis Valverde anunciar estar solteira novamente, surgiram rumores de que Thiago Martins, que namora a atriz Paloma Bernardi, estaria tendo um affair com Suelen na vida real. Depois de ficarem sabendo dos boatos, Thiago e Isis fizeram questão de dizer que são somente bons amigos. (Foto: AgNews)
 avenida
 Após a divulgação das fotos de Alexandre Borges tendo um momento mais íntimo com uma morena misteriosa, na festa de estreia da novela, muias pessoas ficaram chocadas. Afinal, o ator é casado com Julia Lemmertz há 19 anos e nunca se envolveu em escândalos de traição! Depois das fotos, surgiram rumores de que o casal estaria se separando. Irritada com os boatos, Lemmertz desabafou: “Acho que as pessoas deveriam se preocupar mais com suas vidas”. …
 avenida
 Se Tufão se apaixonou por Nina, ou Rita, na ficção, fora das telinhas a coisa foi diferente. Segundo boatos, a atriz Débora Falabella se rendeu aos encantos de Murilo Benício, que costuma se relacionar sério com as mulheres com quem contracena. Por exemplo, Giovanna Antonelli, depois do sucesso de “O Clone”. (Foto: Divulgação/TV Globo)
avenida
 Depois que a assessoria da atriz Débora Falabella negou que ela estivesse namorando Benício, a revista “Época” divulgou a notícia de que o ator estaria mesmo conhecendo melhor a diretora da novela, Amora Mautner (à direita na foto). Os dois teriam sido flagrados em clima de romance em um restaurante em Ipanema, no Rio de Janeiro. E aí, formam um bonito casal? (Foto: Reprodução)

Fonte: Yahoo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.