segunda-feira , dezembro 5 2016
Home / Novelas / Avenida Brasil: Cadinho apanha das esposas ao confessar que não existe fortuna na Suíça

Avenida Brasil: Cadinho apanha das esposas ao confessar que não existe fortuna na Suíça

A farsa de Cadinho (Alexandre Borges) está com os dias contados. No capítulo desta terça-feira, 9, sua três mulheres colocaram o malandro contra a parede após descobrirem que ele fez a mesma promessa para as três (fugir para a Suiça e deixar as outras no Divino).

O ex-investidor passa a ficar atento a todos os movimentos do trio, e ouve que a intenção delas é seduzi-lo para tentar conseguir a senha da conta no exterior.

Plano

 
Noêmia se oferece para ser a isca, mas quando entra no quarto para procurar Cadinho, Tomás (Ronny Kriwat) diz que viu o pai pular a janela e sair correndo.

As três vão atrás do malandro e o encontram tentando pegar uma carona, desesperado: “Você tava fugindo da gente, Cadinho? Por que você saiu de casa pela janela? Que que você está fazendo neste ponto de ônibus, tentando pegar carona?”, perguntam ao mesmo tempo.

Sem ter para onde correr, Cadinho resolve falar a verdade, e conta que mentiu sobre os milhões no exterior: “Eu botei aquele extrato falso no cofre porque não queria perder vocês, mas eu não tenho um centavo! Tô quebrado, duro, liso, pobre! Pronto, falei!”

Alexia, Verônica e Noêmia começam a bater nele no meio da rua, sem a menor piedade, enquanto ele ainda tenta argumentar: “Ai, para! Foi por amor! Eu juro! Socorro! Eu amo vocês!”. As informações são do Cenapop.

 
Fonte: O POVO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.