quinta-feira , dezembro 8 2016
Home / Celebridades / Atriz global se emociona quando grava cenas na pele de uma prostituta

Atriz global se emociona quando grava cenas na pele de uma prostituta

 Carolina Dieckmann,  34 anos, não tem conseguido segurar as lágrimas quando vive a prostituta Jéssica, de “Salve Jorge”, próxima novela das 21h. “Chorei muito nas primeiras gravações, fora de cena”, contou a atriz à revista “Marie Claire”.
O papel faz Carol ter contato com o mundo da prostituição e com o tratamento da mulher como mercadoria. É o choque com essa realidade que tem comovido a atriz. “As pessoas não têm ideia, existe muita gente que é enganada, que sabe que vai trabalhar como prostituta, mas não tem noção que vai morar num cativeiro e que será obrigada a transar com 20 caras num dia, por exemplo. O buraco é mais embaixo”, analisou.

Jéssica se verá obrigada a se prostituir depois de ser enganada por uma rede que faz tráfico de mulheres. Para o papel, Carolina confessou ter perdido 5kg. “Salve Jorge” estreia no dia 22 de outubro e parte da história se passará na Turquia.

Esta é a primeira participação de Carol numa novela desde que fotos íntimas suas foram parar na internet. Desde então, a atriz evitou comentar o caso com a imprensa, mas nunca deixou o fato afetar sua vida pessoal.

Em 2000, quando viveu Camila, em “Laços de Família”, Carol se emocionou e chamou a atenção do país quando sua personagem enfrentou um câncer.

A parte triste para os fãs da atriz é que Jéssica, sua personagem em “Salve Jorge”, deverá participar somente dos primeiros 20 capítulos da trama.

Fonte: Yahoo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Juliana Isen nua na Sexy de novembro 2016
error: Você não tem permissão para usar essa função.