domingo , dezembro 4 2016
Home / Celebridades / Atleta olímpica brasileira confessa que esperou 24 anos para fazer sexo

Atleta olímpica brasileira confessa que esperou 24 anos para fazer sexo

A ginasta Daniele Hypólito contou ao site “Ego” que esperou até os 24 anos para ter sua primeira experiência sexual. E isso não é tudo. Hoje em dia, aos 28, ela confessou que não vai para a cama fazer sexo sem compromisso.

Daniele Hypólito, em setembro de 2012 (Foto: AgNews)
“Demorou muito, não gosto de sexo sem compromisso”, disse a ginasta.”Não era namorado, mas alguém com quem eu tinha uma história especial”, completou a atleta, que revelou nunca ter tido um relacionamento para valer. “Nunca tive namoro sério. Sinto falta de ter alguém, mas há coisas que a gente não controla, que acontecem na hora certa”, explicou.
Com a idade, Dani revelou que também chegaram novos hábitos. “Talvez esteja me maquiando mais, me vestindo melhor… Ando mais consumista mesmo. Acho que é fase. Tenho que me olhar no espelho e me achar bonita. Me cuido para mim, até porque não estou namorando”, disse Daniele, que mora com a família em um apartamento de 650m² e 7 quartos, no Rio de Janeiro.
A ginasta contou ainda que tem mais de 100 pares de sapato. Todos eles têm salto e ajudam a ginasta, de 1,50 m, a parecer ao menos 10 centímetros mais alta. Mas ela garantiu que isso é pura vaidade e não trauma por causa da altura. “Nunca tive complexo. Acho salto alto elegante, deixa a panturrilha acentuada”, contou.
Há um mês, aliás, ela está saindo com o cantor Cláudio, da dupla sertaneja Cláudio & Márcio. “Estamos nos conhecendo, mas não é namoro. Só o tempo dirá se ficaremos juntos. Estamos saindo, tenho ido a shows dele”, disse a atleta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Juliana Isen nua na Sexy de novembro 2016
error: Você não tem permissão para usar essa função.