sexta-feira , dezembro 2 2016
Home / RN / Após arrastão bandidos são baleados no Bairro Mirassol em Natal

Após arrastão bandidos são baleados no Bairro Mirassol em Natal

Uma tentativa de arrastão em residência no bairro de Mirassol, Zona Sul de Natal, terminou com três criminosos feridos no início da tarde desta quinta-feira (4). Os bandidos entraram em confronto com a Polícia Militar e com um policial civil. Os três criminosos foram feridos e o estado de saúde de um deles é grave.

De acordo com informações da Polícia Militar, os três criminosos adentraram, por volta do meio-dia, uma residência na Avenida Miguel Alcides de Araújo. Na residência, os criminosos renderam a família e chegaram a agredir um homem com uma coronhada na cabeça, que provocou pequeno corte. Porém, alguém acionou a Polícia Militar ainda durante a ação dos bandidos e a casa foi cercada, contando, inclusive, com o auxílio do helicóptero Potiguar I.

Ao perceber que estavam cercados, um dos bandidos tentou fugir pulando o muro e entrando em uma residência vizinha. No entanto, ao chegar à casa ao lado, o criminoso foi baleado por um policial civil que, de acordo com os policiais militares, reside no imóvel. O bandido foi gravemente ferido.

Os outros dois criminosos que estavam na residência fugiram em direção a uma praça que fica nas proximidades da residência, sendo seguidos pelos policiais. Ao receberem a voz de prisão, os bandidos se negaram a largar os revólveres. Foi quando teve início a troca de tiros e os dois criminosos foram feridos.

“Nenhum policial ficou ferido e somente uma vítima teve um leve corte na cabeça, provocado por uma coronhada dos criminosos. O estado do bandido que foi alvejado na residência vizinha parece grave. Os dos outros dois eu não sei. Eles já foram para o hospital e depois será feito o flagrante”, explicou o tenente Aguiar Filho, do 5º Batalhão da Polícia Militar.

Ainda não há a confirmação quanto à identidade dos criminosos. Os policiais desconfiam que pelo menos dois tenham menos de 18 anos de idade.

Fonte: Tribuna do Norte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.