sábado , dezembro 10 2016
Home / Esportes / América de Natal tem atuação vergonhosa contra o Ipatinga e é goleado em Minas

América de Natal tem atuação vergonhosa contra o Ipatinga e é goleado em Minas

O América de Natal se deslocou até o estado de Minas Gerais sonhando com uma remota chance de voltar a Série A do Brasileirão.

Mas os planos do elenco americano foi de água abaixo e o pior de uma maneira vergonhosa.

O time do Ipatinga jogando em seus domínios, nem parecia que era o lanterna da competição, não tomou conhecimento do América e aplicou uma sonora goleada de 4 a 0.

Os gols do Ipatinga foram marcados por: Leandro Brasília(7 minutos do 1º tempo), Léo aos (44 do 1º tempo), Bruninho(3 do 2º tempo) e Rogério Ávila fechou o caixão aos 15 minutos.

Com o resultado, o Ipatinga chega aos 24 pontos e ainda sonha com uma permanência na Série B, uma vez que passou a lanterna para o Grêmio Barueri. Particularmente, eu não acredito na recuperação do clube mineiro, uma vez que ele está a seis pontos do CRB que tem um jogo a menos. O próximo confronto do Ipatinga será mesmo em solo mineiro no estádio Independência, terça-feira, 23/10, ás 21h50 contra o América-MG.

Já o clube potiguar, tem que arrumar a casa e pensar somente em 2013, porque se encontra numa zona de conforto, sem perigo de rebaixamento, porém sem chances de brigar por vaga no G4. As chances do Mecão já não eram essas coisas e depois de sofrer duas goleadas, ambas de quatro a zero no espaço de seis dias, para Ceará e Ipatinga, viu a distância para o São Caetano, que é o quarto da tabela, aumentar para 13 pontos.

O América permanece com os mesmos 44 pontos, na nona posição, mas pode cair um degrau amanhã, caso o América Mineiro consiga uma vitória fora de casa contra o Guarani de Campinas.

O próximo jogo do América é terça que vem, 23/10, ás 19h30, no Nazarenão contra o Joinville. No jogo de ida, em 24/07, o América perdeu para o clube catarinense pelo placar de 1 a 0 jogando na Arena Joinville.

Por Léo Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.