quarta-feira , dezembro 7 2016
Home / Polícia / Acusado de raptar e matar comerciante na Praia do Meio é preso

Acusado de raptar e matar comerciante na Praia do Meio é preso

Um jovem identificado como Cauê Martins da Costa, de 23 anos, foi preso no fim da tarde dessa sexta-feira (26), por volta das 16h30, após denúncias, dentro de uma residência localizada no bairro de Mãe Luiza, Zona Leste de Natal. Ele é acusado de ter raptado e matado o comerciante Ronaldo dos Santos, de 38 anos, proprietário de uma loja de rações na Zona Norte de Natal. A informação foi confirmada pela 2ª Delegacia de Brasília Teimosa. Segundo o cabo Zenilson, policial militar em serviço, o acusado, inclusive, confessou o crime na delegacia, que tem como seu titular o delegado Amaro Rinaldo.
 
Informações extraoficiais dão conta que o acusado teria confessado o crime alegando uma suposta tentativa de reação da vítima, que teve seu veículo roubado. Algumas horas depois, o automóvel foi encontrado na entrada de Mãe Luiza.

MEMÓRIA

A vítima foi rendida junto com um amigo e obrigado e conduzir o seu veículo, uma Sw4 até a praia do Meio, onde foi baleado por duas vezes na região da cabeça, na Avenida XXV de dezembro. Na ocasião, o seu amigo, de identidade preservada, conseguiu escapar.

Fonte: Diario de Natal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.