terça-feira , dezembro 6 2016
Home / Futebol / ABC perde para o Guará e volta a se aproximar da zona de risco

ABC perde para o Guará e volta a se aproximar da zona de risco

O ABC não conseguiu manter o bom desempenho sob o comando de Givanildo Oliveira e foi derrotado por 2 a 1 pelo Guaratinguetá-SP na noite desta terça-feira. Os gols da vitória do Guará foram marcados por Wendel e Alemão, enquanto Raul fez para o ABC.
Com a derrota, o alvinegro continuou com 36 pontos se aproximou novamente da zona de risco ficando apenas cinco pontos acima do Z-4. Na 33ª rodada, o ABC tem um páreo duro diante do líder Goiás na sexta-feira às 18h30 (horário de Natal) no Frasqueirão.

O JOGO

Debaixo de chuva, o jogo começou equilibrado com as equipes mantendo a precaução. Aos 19, o Guará assustou em cabeçada de Marcinho para boa defesa de Andrey. O ABC se manteve na forte marcação e conseguiu levar perigo aos 39 minutos em cruzamento de Renatinho, mas nem Éderson nem Pardal conseguiram alcançar.
Aos 41 minutos, novamente pelo alto após cabeçada Andrey solta no pé de Wendel que na pequena área tocou para as redes. No último lance do ABC, Walter Minhoca chutou prensado para defesa de Saulo.
No segundo tempo, o time paulista aproveitou para ampliar aos 7 minutos com Alemão que tocou na saída de Andrey. O alvinegro tentava reagir, mas esbarrou na retranca defensiva do Guará.
O ABC dominava as ações e quase diminuiu aos 30 minutos em cobrança de falta de Raul para boa defesa de Saulo. O Guará assustava nos contra-ataques. Somente aos 46 em cobrança de pênalti de Raul o ABC diminuiu, mas era tarde para reagir.

Fonte: DN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.