domingo , dezembro 11 2016
Home / Futebol / ABC aposta no apoio da torcida para se afastar do Z-4 diante do Goiás

ABC aposta no apoio da torcida para se afastar do Z-4 diante do Goiás

O elenco alvinegro iniciou na tarde desta quinta-feira, o regime de concentração para a partida contra o Goiás na sexta às 18h30 (horário de Natal) no Frasqueirão.

O técnico Givanildo Oliveira terá a disposição para reforçar a equipe, o volante Guto que se recuperou de contusão e o meia Cascata que retorna após cumprir suspensão.

Já na ala direita Pedro Silva continua vetado pelo Departamento Médico com uma lesão muscular e deverá ser substituído por Ivan. Foram relacionados 20 atletas para a partida que após o treino do final da manhã, se apresentaram à tarde para iniciar a concentração.

O provável time do ABC que treinou no recreativo e deve começar como titular deve formar com: Andrey; Ivan, Flávio, Vinícius e Renatinho; Bileu, Serginho, Walter Minhoca e Cascata; Edersone  Adriano Pardal.

Para o técnico Givanildo oliveira, apesar do difícil compromisso diante do líder da Série B e a proximidade com a zona de rebaixamento após a derrota para o Guaratinguetá-SP, o clube ainda está em situação confortável.

“Temos um jogo difícil na sexta, mas temos que ganhar em casa. A torcida precisa nos ajudar. Faltam seis jogos e não dependemos de ninguém para garantir a permanência”, finalizou Givanildo Oliveira.

Confira a relação completa:

Goleiros: Andrey e Camilo;
Laterais: Ivan, Renatinho Potiguar e Esquerdinha;
Zagueiros: Flávio Boaventura, Gladstone e Vinicius;
Volantes: Guto, Bileu e Serginho;
Meias: Cascata, Walter Minhoca, Raul, Fábio Neves e Jérson;
Atacantes: Adriano, Éderson, Diego Clementino e Baiano.

Fonte: DN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.