sexta-feira , dezembro 9 2016
Home / Polícia / A Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania (Sejuc) incorpora 20 novos carros para o serviço de escolta de presos.

A Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania (Sejuc) incorpora 20 novos carros para o serviço de escolta de presos.

A Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania (Sejuc) incorpora 20 novos carros para o serviço de escolta de presos. Nesta quarta-feira (17), a Secretaria recebeu o primeiro lote com 15 veículos, 4 Merivas e 11 Paratis. Até o final deste mês todos os demais deverão ser entregues.

Os carros irão garantir a locomoção de detentos para atividades externas como atendimentos médicos, audiências judiciais e transferências. Os veículos são equipados com sirenes e adaptados com celas.

Penitenciárias, Cadeias Públicas, Centros de Detenções Provisório (CDP), Grupo de Escolta Penitenciária (GEP), Unidade Psiquiátrica de Custodia e Tratamento e o Grupo de Operações Especiais (GOE) serão atendidas com os carros novos.

De acordo com o secretário de Justiça, Kércio Pinto, a Sejuc está investindo na renovação da frota. “Os carros irão atender as unidades da capital e do interior e vão melhorar a qualidade do transporte dos detentos. Também estamos trabalhando para construir quatro novas unidades prisionais”, informou o Secretário.

Fonte:http://www.blogdeassis.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.