sexta-feira , dezembro 2 2016
Home / Nacional / 500 mil é quanto vale a cocaína apreendida que estava em vídeosgames

500 mil é quanto vale a cocaína apreendida que estava em vídeosgames

drogaOs 30 kg de cocaína apreendidos dentro de 15 videogames na última segunda-feira (9) por agentes da Core (Coordenadoria de Recursos Especiais) foram avaliados em cerca de R$ 500 mil. Segundo agentes da Dcod (Delegacia de Combate às Drogas), dependendo do grau de pureza, o quilo da cocaína em pó pode chegar a R$ 16 mil.
A droga estava escondida nos consoles dos video games. Os criminosos retiraram os compartimentos eletrônicos e substituíram pelos tabletes da droga, onde havia o desenho do “olho de Thundera”, símbolo dos “Thundercats”, desenho animado de grande sucesso nas décadas de 80 e 90.
A polícia investiga o significado do símbolo, que pode ter relação com a facção criminosa, a origem da droga ou o grau de pureza. Dois irmãos foram presos. Eles estavam dentro de uma loja na Penha Circular, na zona norte do Rio, onde a droga foi apreendida.
Os policiais desconfiaram da presença dos videogames em uma loja especializada em instalação de película protetora em vidros de carros. Os irmãos vão responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Fonte: R7


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.