domingo , dezembro 4 2016
Home / variedades / Viviane Araújo diz que “Não gostava de ser a cozinheira”

Viviane Araújo diz que “Não gostava de ser a cozinheira”

Em entrevista ao R7, nova milionária contou que até alho era motivo para briga no reality.
Um dos lugares que os peões mais gastaram tempo na 5ª edição do reality A Fazenda (Record) foi na cozinha. Desde brigas, trapalhadas e verdadeiros triunfos gastronômicos.
viviane-araujo-mostra-corpo-sarado-de-shortinho-em-ensaio-do-salgueiro-1
Viviane Araújo, a grande vencedora desta edição, foi uma que passou um bom tempo cozinhando, e se tornou as rainhas das panelas. Isso, claro, após a saída repentina de Gretchen do reality que, até então, detinha este posto.
De brigas com Nicole até o comando das panelas, Vivi passou pela cozinha e mostrou todos os seus dotes – até para brigas-. Em entrevista ao R7, a ex-peoa e agora milionária contou que, por incrível que pareça, não gostava nada, nada de ser a cozinheira:

— Não gostava muito de ser a cozinheira, não. Eu fazia comida para o pessoal, e quem queria fazer sua própria comida, fazia,— contou, despretensiosa.

Uma das brigas entre Vivi e Nicole aconteceu por causa de uma cabeça de alho. Dá para acreditar? A vencedora conta que lá, qualquer coisa por menor que fosse se tornava um grande motivo para brigar.

— Quando juntava muita gente na cozinha da Fazenda, rolavam os atritos, e eu não gostava muito dessas brigas não. Teve briga por causa do alho, enfim. Lá qualquer coisinha pequena vira um motivo grande para brigar. Mas, no fundo, era por besteira!

Fonte: R7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.