sábado , dezembro 10 2016
Home / RN / Violência em João Câmara, RN: Encontrado cadáver degolado e esfaqueado

Violência em João Câmara, RN: Encontrado cadáver degolado e esfaqueado

Corpo foi achado em terreno baldio (Foto: Henrique Dovalle, da Inter TV Cabugi)O corpo de uma mulher ainda não identificado, aparentando ter aproximadamente 25 anos de idade, foi encontrado degolado e com várias perfurações feitas à faca na manhã desta segunda-feira (24). O cadáver foi achado por populares em um terreno baldio no bairro de Bela Vista, no município de João Câmara, região Agreste do Rio Grande do Norte, distante pouco mais de 70 quilômetros de Natal.

Segundo o soldado da Polícia Militar Jeferson Perceu, ninguém viu ou ouviu nada. Contudo, quando a PM chegou ao local, foram encontradas algumas pistas. “Achamos uma faca peixeira suja com sangue, um cachimbo e um par de sandálias”, disse ele. A mulher estava coberta por um lençol branco, o pescoço degolado e o corpo apresenta marcas de várias cutiladas.

Ainda de acordo com o policial, crimes naquele bairro não são comuns, pois se trata de uma região considerada nobre da cidade, onde a maioria dos moradores tem boas condições financeiras. “Políticos, empresários… Aqui só mora gente com dinheiro”, enfatizou.

O terreno baldio onde o corpo foi encontrado fico próximo a uma rádio comunitária. Com a chegada da polícia, diligência foram realizadas, mas nenhum suspeito foi encontrado.

O cadáver será recolhido pelos peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) e levado para necropsia. Até o momento nenhum parente foi localizado para identificar a mulher morta.


Fonte: G1 RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.