sábado , dezembro 3 2016
Home / RN / Vendedor de picolé morre esmagado por um poste em Natal

Vendedor de picolé morre esmagado por um poste em Natal

O vendedor de picolés Antônio Gomes da Silva, de 51 anos, morreu esmagado por um poste na tarde desta quarta-feira (19), em Natal, após uma batida de trânsito. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a morte foi registrada por volta das 14h, logo após um acidente envolvendo três veículos na BR-101 Norte, bairro de Igapó, num trecho conhecido como ‘parada das mangueiras’. Um deles, um Polo prata, chocou-se no poste, que caiu sobre o ambulante.
A condutora do veículo, apontada pelos policiais como a causadora do acidente, tem 21 anos e tirou a carteira de habilitação há menos de um mês.

Poste caiu sobre o ambulante (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)
Poste caiu sobre o ambulante(Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)

Ainda de acordo com a PRF, a primeira colisão envolveu o Polo, guiado pela jovem, e um caminhão de uma empresa de concretagem. Com o impacto da colisão, o carro derrubou o poste da rede de energia elétrica, instalado no canteiro central da via, que tombou sobre o vendedor ambulante. Antônio Gomes da Silva morreu na hora.
Testemunhas relataram aos policiais que o Polo só parou depois que bateu na lateral de outro carro, um Hyundai i30 de cor preta, que trafegava no sentido oposto. Por causa do acidente, o trânsito ficou lento nos dois sentidos da pista.

A jovem que dirigia o Polo disse aos policiais rodoviários que houve uma colisão laterial e que, depois disso, não se lembrava de mais nada.
O laudo apontando as causas e os responsáveis pelo acidente deve ser concluído em até quatro dias. Segundo a polícia, o condutor que tiver provocado o acidente poderá ser indiciado por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.

Fonte: G1 RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.