sábado , janeiro 21 2017
As gostosas do BBB em ensaios da Playboy e Sexy
Home / Esportes / Ponte Preta bate Flamengo fora de casa e agrava crise na Gávea

Ponte Preta bate Flamengo fora de casa e agrava crise na Gávea

A Ponte Preta voltou para a Série A este ano depois de disputar cinco edições da Série B. Mas a cada rodada mostra que pode se manter na elite do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, venceu por 1 a 0 sobre o Flamengo, em Volta Redonda, chegou aos 30 pontos e se colocou entre os 10 primeiros colocados da competição, celebrando uma série de quatro jogos de invencibilidade com três vitórias e um empate. Enquanto isso, o clube carioca não venceu nas últimas quatro rodadas e despencou para o 13º lugar, com 27 pontos.
Nesse jogo, o Flamengo teve o seu pior público no Campeonato Brasileiro, com apenas 2.627 pagantes. Agora, o time vai enfrentar o Coritiba, sábado, no Couto Pereira. Já a Ponte Preta, sem Cicinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, terá o Figueirense pela frente, também no sábado, em Campinas.
Mudanças de Dorival
O Flamengo entrou em campo com uma formação diferente da usual, tentando deixar para trás a goleada de 4 a 1 aplicada pelo Internacional na rodada passada. Com Liedson, em seu primeiro jogo como titular, e Bottinelli nos lugares de Thomás e Negueba, o time não conseguiu ser efetivo nos primeiros minutos. Desentrosados, os jogadores apresentaram dificuldades em se encontrar em campo.
Com isso, as jogadas de bola parada se transformaram nas principais oportunidades do Flamengo. Ainda assim, as finalizações não aconteciam. A Ponte Preta fez o seu papel no primeiro tempo e se postou na defesa para aproveitar os contra-ataques. Assim, saiu na frente, curiosamente, depois de um cruzamento do adversário para a sua área.
Fonte: Globo Esporte 

Image and video hosting by TinyPic

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A assistente de palco do João Kleber, Dayse Brucieri
error: Você não tem permissão para usar essa função.