sábado , dezembro 3 2016
Home / Polícia / Polícia apreende 33 toneladas de argamassa comprada por quadrilha de estelionatários

Polícia apreende 33 toneladas de argamassa comprada por quadrilha de estelionatários

Um carregamento de 33 toneladas de argamassa comprada de maneira fraudulenta pela quadrilha de estelionatários presa na sexta-feira (24), durante a “Operação Outras Faces”, foi recuperado ontem por agentes da Polícia Civil. A carga que veio de Paulista (PE) tem um valor estimado em R$ 23.347,00 e foi adquirida pela empresa “fantasma”, aberta pelo grupo no município de Parazinho (RN), sob o nome de Distribuidora Lustosa e Paiva.

Segundo a Degepol, Gleice Kelly de Almeida Araújo, irmã de Clóvis Alberto Almeida de Araújo, o chefe da quadrilha, era quem se passava por proprietária da distribuidora e a responsável por realizar as compras fraudulentas no comércio, cujos pagamentos não eram efetuados. A polícia aponta que a carga seria repassada para receptadores com custo bem abaixo do valor de mercado.
Além da empresa que vendeu a argamassa para a quadrilha, a transportadora responsável pelo frete de Pernambuco até o Rio Grande do Norte também foi vítima do grupo. Todo o material recuperado será devolvido à empresa de origem.
A “Operação Outras Faces” resultou na prisão de oito pessoas acusadas de fraudar cartões de crédito em nome de falecidos, e aplicar golpes em empresas e instituições financeiras.

Fonte: OMossoroense

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.