segunda-feira , dezembro 5 2016
Home / variedades / Polêmica: Criança de 4 anos aparece fumando cigarro em reality show americano

Polêmica: Criança de 4 anos aparece fumando cigarro em reality show americano

A menina Destiny, de apenas quatro anos, apareceu fumando um cigarro durante o reality show americano “Toddlers & Tiaras”, no qual se escolhe a miss infantil mais elegante da TV.
Ao longo da atração, as crianças se fantasiam e, às vezes, interpretam personagens famosos do cinema e da literatura. Era esse o caso do episódio dessa semana. Destiny interpretava a personagem de Olivia Newton-John, Sandy, no filme “Grease”.
Antes de entrar no palco onde seria julgada por sua performance, a mãe dela, Lisa, ainda gritou: “Não se esqueça de fumar”. A polêmica começou dentro do próprio programa, quando os jurados apontaram que aquela era uma situação inadequeada.
O episódio ganhou força no Twitter e no Facebook, tendo a mãe sofrido severas críticas em relação ao seu comportamento. Como aponta o site “NY Daily News”, no entanto, após a repercussão negativa, a mãe afirmou que não se tratava de um cigarro real. “Eu jamais daria um cigarro de verdade para ela”, declarou.
Entretanto, a mãe defendeu o uso do cigarro na cena e disse que o acessório era essencial. “Sandy (de “Grease”) também não era uma fumante, mas ela usava o cigarro para construir uma imagem”, disse Lisa.
O programa “Toddlers & Tiaras” é campeão em causar polêmicas envolvendo os pequenos. Em diversas ocasiões, as meninas usaram peitos e bundas falsos para criar um corpo adulto, além de eventualmente aparecerem vestidas como prostitutas.
Fonte:Yahoo Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.