quinta-feira , dezembro 8 2016
Home / variedades / Os dez animais mais estranhos do planeta

Os dez animais mais estranhos do planeta

1. Aye Aye

Este animal de aparência assustadora vive em Madagascar e é o maior primata do mundo noturno. Ai ai tem uma técnica especial para a caça de alimentos: ela bate em árvores até encontrar larvas, rói um furo na madeira e insere o seu dedo do meio para retirá-los. Ele gosta de doces frutos e plantas, bem como o coco ou de cana. Este estranho animal tem uma estranha semelhança com Gollam de O Senhor dos Anéis.

Scary-looking aye aye

2. Blobfish

Este triste olhando vidas companheiros nas águas profundas da Austrália e da Tasmânia (profundidades entre 600-1,200 m). Sua polpa é primeiramente uma massa gelatinosa com uma densidade ligeiramente inferior à da água. Ele permite que blobfish a flutuar acima do fundo do mar, sem qualquer perda de energia. Falta de músculo não é uma desvantagem, porque não é realmente necessário para eles como eles se alimentam de qualquer coisa comestível que flutua passado. Este estranho animal sempre parece que ele estava tendo um dia ruim.

Blobfish eats anything edible

3. caranguejo yeti

Yeti caranguejo ou formalmente conhecido como Kiwa hirsuta só foi descoberto em 2005. Ele vive no fundo do Oceano Pacífico Sul. Ele é de aproximadamente 15 cm de comprimento e tem fortemente reduzido olhos sem pigmentos. Suas pinças peludas conter bactérias filamentosas que podem ser utilizados para desintoxicar a água em torno das fontes hidrotermais onde vive. Este animal parece tão estranho que eu não poderia imaginar a princípio que era um animal em tudo.

Yeti crab or Kiwa hirsuta

4. frogfish peludo

Frogfish peludo ou tamboril é conhecido de sua atração worm-like. Não é fácil detectar a causa de sua camuflagem perfeita. É encontrada principalmente na Indonésia (Sulawesi, Bali), nas Filipinas (Negros), em Bornéu (Mabul) e áreas de mergulho muito mais. Não é só um dos mais estranhos animais, ele também parece tão hostil como se pode ser.

Hairy frogfish or anglerfish

5. Philippine tarsier

O seu nome a partir dos ossos do tarso extremamente longas em seus pés. Seus olhos também são muito extremo: cada globo ocular é de aproximadamente 16 mm de diâmetro e é tão grande quanto seu cérebro inteiro! Os dedos são alongados: o terceiro dedo de cerca do mesmo comprimento que a parte superior do braço. Estas criaturas estranhas podem realizar movimentos atléticos quando pegar pássaros em pleno voo enquanto saltando de árvore em árvore. Provavelmente o mais bonito um dos mais estranhos animais do planeta.
 

Philippine tarsier

Image and video hosting by TinyPic

 6. Estrela toupeira nariz

A estrela nariz vidas toupeira no Canadá e na parte nordeste dos Estados Unidos. Não é um animal grande, comprimento dos adultos é de cerca de 15-20 cm. Ele come mariscos, caracóis, pequenos roedores, moluscos e vermes. É ter o nome de seu nariz extremo: 22 nariz tentáculos ajudar a toupeira para encontrar comida. Este estranho animal se parece muito com uma vítima de uma explosão que acabou de perder a cabeça.

Star nosed mole

7. Axolotl

Axolotl ou Axolotl ou Ambystoma mexicanum é uma espécie de salamandra mexicana toupeira. O axolotl larvas de deixar de sofrer metamorfose para os adultos permaneceu sem guelras e aquáticos. Ela é originada do lago que subjaz Cidade do México. Os cientistas costumam usá-los em pesquisas diferentes, porque a sua capacidade de regenerar partes mais corpo. Eles são mantidos como animais de estimação, principalmente no Japão, Austrália, Estados Unidos e Grã-Bretanha, mas em outros países também. Olha o tipo de bonito para uma criatura de água estranho.

Axolotl or Ambystoma mexicanum

8. Jerboa de orelhas longas

Este noturna, mouse-like roedor vive na ecozone Palearctic, principalmente na Mongólia, o deserto de Takla Makane norteoeste da China. Seu comprimento é de entre 7 e 9 cm, a cauda é 15-16 cm de comprimento. Tem orelhas muito grandes e patas traseiras para saltar. Ela pode não ser mais estranho animal no planeta, mas muito provavelmente o proprietário das maiores orelhas em proporção do corpo.

Long-eared jerboa

9. Porco mar ou Scotoplanes

Porcos do mar vivem nos oceanos profundos em todo o mundo, exceto a parte norte do oceano Atlântico e da parte oriental do oceano Pacífico. O seu comprimento é de 5 a 10 cm. Eles têm alguns feets tubo longo e 10 tentáculos. Eles extrair partículas orgânicas de alto-mar de lama e comê-los. Este estranho animal parece profere separados de uma vaca.

Sea pig or Scotoplanes

10. proboscis macaco

Este companheiro narigudo vive em Bornéu. É uma espécie de grandes dimensões: 60-70 cm, espécimes machos podem medir 23 kg, fêmeas apenas cerca de metade desse tamanho. Eles vivem no alto das árvores e ir para a terra apenas ocasionalmente para procurar comida. Tromba macacos comem principalmente folhas, sementes e frutos verdes, mas às vezes comem insetos também. Este estranho animal tem o rosto de um bureucrat hostil.

Large-nosed proboscis monkey

Image and video hosting by TinyPic

Fonte: Bestfun.hu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.