domingo , dezembro 4 2016
Home / variedades / Os 10 casais que saíram de novelas da Globo e continuaram com o amor na vida real

Os 10 casais que saíram de novelas da Globo e continuaram com o amor na vida real

 10- Débora Nascimento e José Loreto

 
O clima entre Darkson e Tessália parece ter saído de ‘Avenida Brasil’ para a Avenida das Américas, no Rio de Janeiro. Segundo a coluna de Leo Dias no jornal ‘O Dia’, Débora Nascimento e José Loreto foram vistos aos beijos neste local. O ator é apontado como o motivo do fim do casamento da moça. Será?

 09- Adriana Esteves e Vladimir Brichta
 Adriana Esteves e Vladimir Brichta já se conheciam de outros trabalhos, mas começaram a namorar depois de trabalharem juntos na novela ‘Kubanacan’ (2003). Os dois têm um filho juntos e Vladimir já declarou que se orgulha muito do sucesso de sua mulher. Mas deixa claro que é preciso limites quando se trata de misturar a vida real com a ficção: “O marido da Carminha é o Tufão”, disse o ator.

 08- Claudia Raia e Edson Celulari
 Claudia Raia e Edson Celulari fizeram par romântico em 1992, na novela ‘Deus nos Acuda’, e se casaram em 1996. Depois de dois filhos e dezessete anos juntos, os dois, que formavam um dos casais famosos mais queridos do público, se separaram em julho de 2010.

 07- Fábio Jr. e Gloria Pires
Na novela ‘Cabocla’, os atores que interpretavam o par romântico protagonista também se apaixonaram na vida real. Fábio Jr. e Gloria Pires tiveram sua primeira filha, Cléo Pires, em 1982, e se separaram em 1983. Desde então, Glória se casou novamente, com Orlando Morais, com quem já está há 22 anos, enquanto Fábio já se casou com outras 6 mulheres…

 06- Daniel de Oliveira e Vanessa Giácomo
 O remake da novela ‘Cabocla’ também formou um casal de verdade! Daniel de Oliveira e Vanessa Giácomo foram os protagonistas da trama e engataram um namoro sério em 2005. Depois do casamento em 2008 e de terem dois filhos, eles se separaram em junho deste ano.

 05- Julia Lemmertz e Alexandre Borges
 Julia Lemmertz e Alexandre Borges, um dos casais mais marcantes da televisão, também se conheceram e engataram um romance nos bastidores de uma novela. Foi em 1993, na novela ‘Guerra Sem Fim’, que foi ao ar na TV Manchete.



 04- Murilo Benício e Giovanna Antonelli
 Murilo Benício e Giovanna Antonelli se conheceram durante as gravações de ‘O Clone’, em 2001. Os dois tiveram um filho, Pietro, e o romance terminou em 2005.

 03- Letícia Spiller e Marcelo Novaes
 Letícia Spiller e Marcelo Novaes eram um dos casais mais queridos do Brasil quando faziam a novela ‘Quatro por Quatro’ (1994), interpretando Babalu e Raí. Casaram-se em 1995, tiveram um filho em 1996 e separaram-se em 1999, depois de Marcello ter flagrado a esposa com outro homem.

 02- Marina Rui Barbosa e Kléber Toledo
 Em ‘Morde & Assopra’ (2011), Marina Rui Barbosa e Kléber Toledo formavam um par romântico. Eles até tentaram esconder, mas não demorou muito tempo para assumirem que estavam namorando na vida real também. Não formam um belo casal?

 01- Tarcísio Meira e Glória Menezes
 O casal mais consagrado da televisão brasileira já está junto há 47 anos! Tarcísio Meira e Glória Menezes se conheceram em 1961, quando gravavam a novela ‘Um Pires Amargo’, e não se desgrudaram desde então.

Image   and video hosting by TinyPicImage   and video hosting by TinyPic 
Fonte: toplistasdascelebridades.blogspot.com.b

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.