domingo , dezembro 4 2016
Home / variedades / O furacão da CPI Denise Leitão procura clínicas de estética para ficar de bem com a balança

O furacão da CPI Denise Leitão procura clínicas de estética para ficar de bem com a balança

A loira foi à Clínica Patricia Barros, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, para se submeter a uma sessão do tratamento estético chamado estimulação russa. “Foi a segunda vez que eu fiz. Gosto muito. Funciona como se fosse uma academia, já que estimula muito os músculos, deixando a gente forte, e faz perder gordura”, explicou Denise, que tem 1,70 m e 76 kg.

Denise Rocha se submete ao tratamento estético estimulação russa
O tratamento – um dos mais pedidos nas clínicas de estética atualmente – tem esse nome por ter sido criado por cientistas russos para que os astronautas em trabalhos na Lua não desenvolvessem atrofia muscular. Sem gravidade, eles não podem se exercitar. Na estimulação, eletrodos são colocados sobre os músculos e estímulos elétricos fazem o trabalho de uma malhação.

A ex-assessora está feliz com a repercussão nas ruas de seu ensaio nu para a “Playboy”. “As fotos ficaram lindas. Está todo mundo gostando muito. Ficaram de muito bom gosto”, elogiou Denise, que tem lançado sua revista em várias capitais.
Em Brasília – onde foi alçada à fama por conta do escândalo – o lançamento foi especial, segundo ela: “Foi muito bom reencontrar todos. Tinha muita gente do meu antigo trabalho”.

Como está focada na maratona de divulgação da revista, Denise ainda não sabe como será a vida daqui para a frente – uma vez que ela foi exonerada do cargo que tinha no gabinete do senador Ciro Nogueira (PP-PI), membro da CPI do Cachoeira. “Tenho recebido muitos convites para participar de programas de TV e estou muito ocupada agora fazendo presença vip em festas e divulgando a revista. Depois, vamos ver o que vai dar”.
Fonte: Ego

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.