domingo , dezembro 11 2016
Home / Polícia / Mulher tenta invadir Palácio do Planalto e diz ser ”marido” de Dilma Rousseff

Mulher tenta invadir Palácio do Planalto e diz ser ”marido” de Dilma Rousseff

Brasília  – A calma do Palácio do Planalto foi quebrada no início da noite desta terça-feira (11) quando Edmeire Celestino da Silva, de 29 anos subiu parte da rampa externa, na tentativa de entrar no prédio. Aparentemente embriagada, sem sapatos e calçando apenas meias, a paulista de Campinas, que foi inicialmente confundida com um homem, acabou sendo contida pela segurança presidencial. Um dos seguranças chegou a disparar com balas de borracha para o chão.


Enquanto aguardavam um carro do Corpo de Bombeiros para levá-lo a algum albergue, como informou um segurança, Edmeire falou coisas sem nexo para as câmaras de televisão e fotógrafos. Edmeire também disse que era ”marido” de Dilma Rousseff, de quem portava uma fotografia no bolso, juntamente com a carteira de identidade. Segundo o G1, Edimeire falou que iria “sequestrar Dilma e não soltar nunca mais”.
A mulher fez pelo menos duas tentativas de entrar no no Palácio do Planalto. Pela manhã, momentos antes da solenidade de anúncio da redução de preços no consumo de energia elétrica, ela já havia sido contida pela segurança, antes mesmo de subir na rampa.

Fonte: Iguatu Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.