sexta-feira , dezembro 9 2016
Home / variedades / Morre na índia o famoso Aditya Romeo Dev o menor fisiculturista do mundo

Morre na índia o famoso Aditya Romeo Dev o menor fisiculturista do mundo

Aditya “Romeo” Dev morreu na última quinta-feira (13) aos 23 anos em Punjab, na Índia. Romeo era conhecido como o menor fisiculturista do mundo e entrou para o Guinness Book: O Livro dos Recordes após conseguir levantar um peso de 1,5 kg. Medindo 84 cm e pesando menos de 10 kg, Romeo era uma celebridade em sua cidade.

A fama era um dos desejos de Romeo, que passou a treinar em uma academia local, onde uma multidão acompanhava a rotina e os treinos do fisiculturista. Para mudar de vida, Romeo viu na dança e na musculação oportunidades para ficar famoso. Em entrevista de março deste ano, Romeo afirmou que “faria de tudo” para ser conhecido por todo o mundo.

Anos após ser diagnosticado com uma síndrome em que as artérias do cérebro são “apertadas”, Romeo foi internado em um hospital da cidade e não resistiu. Segundo os médicos que cuidaram de Romeo antes de sua morte, o fisiculturista morreu de hemorragia causada por lesões no cérebro ou um aneurisma.

Os pais de Romeo acreditavam que o filho era um “castigo” por alguma maldade que tinham feito no passado. Para evitar que Romeo fosse alvo de piadas na vizinhança, a família do fisiculturista o manteve dentro de casa por muitos anos.

Compare abaixo a diferença de Romeo para um fisiculturista normal.

Fonte:Fonte:http://www.odiaonline.axz.in

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.