terça-feira , dezembro 6 2016
Home / Esportes / Marcelo Oliveira deve assumir o Vasco da Gama

Marcelo Oliveira deve assumir o Vasco da Gama

Marcelo Oliveira - Coritiba x Internacional (Foto: Felipe Gabriel)Marcelo Oliveira é aguardado no Rio de Janeiro para uma reunião com o Vasco nesta quarta-feira. O encontro do treinador com a diretoria cruz-maltina pode selar o acerto entre as partes e há a possibilidade, inclusive, de que já ocorra o anúncio.

O primeiro contato aconteceu nesta terça-feira. Segundo o LANCENET! apurou, pessoas ligadas ao departamento de futebol do Vasco procuraram a diretoria do Coritiba na noite da última segunda-feira, logo após o pedido de demissão de Cristovão Borges, para buscar informações, pegar os contatos e iniciar conversas com Marcelo Oliveira.
A cúpula vascaína, por sua vez, garante que vai respeitar o tempo de descanso com a família que Marcelo Oliveira pediu, após ser demitido do Coritiba, há cerca de cinco dias. Isso, inclusive, pode fazer com que as negociações se estendam até sexta-feira.

– Não estamos estabelecendo um prazo, mas esperamos definir até sexta – disse Daniel Freitas, diretor de futebol do clube.

O nome do treinador e sua linha de trabalho agradam à diretoria cruz-maltina. Na tarde desta terça-feira, a cúpula vascaína chegou a se  reunir para analisar outras opções no mercado, mas o nome de Marcelo Oliveira ganha cada vez mais força entre os dirigentes.

Porém, o clube de São Januário parece querer se resguardar. Segundo o LANCENET! apurou, dirigentes já entraram em contato com outros treinadores em caso de uma possível recusa de Marcelo.

Image   and video hosting by TinyPicImage   and video hosting by TinyPic

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.