terça-feira , dezembro 6 2016
Home / RN / Mais de 20 motos são apreendidas durante racha em Natal

Mais de 20 motos são apreendidas durante racha em Natal

Cerca de quarenta motociclistas foram flagrados promovendo um racha, corrida ilegal de veículos em ruas e avenidas, no prolongamento da Avenida Prudente de Morais, no bairro Parque Industrial, Zona Sul de Natal, no final da tarde deste domingo (8).

Segundo o agente da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM), cerca de 25 pessoas foram detidas, entre elas adolescentes e um foragido, com mandado de prisão por tráfico de drogas. Os envolvidos estão sendo conduzidos à Delegacia de Plantão da Zona Sul. Os veículos ficarão apreendidos no pátio do Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte.

De acordo com a polícia, uma denúncia anônima levou a Rocam até o local do racha. Os participantes tentaram fugir, quando perceberam a presença dos policiais. Na tentativa de fuga um deles caiu num buraco de quase dois metros de profundidade, mas segundo a PM, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e passa bem.

Os responsáveis pelos  adolescentes, que ainda não atingiram a maioridade penal, estão sendo acionados pela polícia. Os demais foram levados à delegacia, incluindo o homem que já possui mandado de prisão por tráfico de drogas.

“Promover ou participar de rachas é crime. E eles irão responder por isso”, defendeu o tenente Evertom Moura, oficial da Rocam.

Fonte: G1 RN
Image and video hosting by TinyPic

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.