terça-feira , dezembro 6 2016
Home / variedades / Juliana Paes é eleita pela terceira vez a mulher mais sexy do Brasil

Juliana Paes é eleita pela terceira vez a mulher mais sexy do Brasil

Aos 33 anos e eleita pela terceira vez a mulher mais sexy do Brasil, Juliana Paes descobre que a sensualidade está na atitude e não na estética
O decote do vestido de seda cor de areia mergulhava abdômen abaixo, desnudando o colo bronzeado da atriz e trazendo à (pouca) luz daquela tarde no Leblon parte dos seus seios. “Molha, molha mais! Molha até o rosto”, pedia ela ao produtor que empunhava o borrifador. As gotículas de água, num só tempo, refrescavam a pele e‘esquentavam’ as fotos e as lentes do fotógrafo.  Juliana estava sexy – e animada, como ela própria disse.

O sex appeal todo ali aflorado e pronto, a atriz fazia jus a sua terceira eleição em dez anos como a mulher mais sexy do Brasil por Gente. Leitores e internautas que enxergam nela o suprassumo da sensualidade brasileira.

Nada forçado, segundo Juliana. Toda essa ‘quentura’ vem de sua espontaneidade. Este, um trunfo que ela tem. A bela que ri e não se leva a sério não costuma levar o personagem para cama. “Teve uma vez que eu até tentei uma performance, mas durou só dois segundos e caímos na risada”, confessou ela, se referindo ao marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista – e pai de seu filho, Pedro, 1 ano e 9 meses.

Portanto, Gabriela, seu papel atual no remake da obra de Jorge Amado, no ar pela Globo, não participa de suas intimidades. E nem precisa. Aos 33 anos, Juliana descobriu que ser sexy está na atitude e não no viço da pele. Está em lidar bem com o corpo que se tem e não se os glúteos foram atingidos pelo efeito da gravidade. A maturidade em detrimento da impulsividade entre quatro paredes. “É bacana perceber que a mulher normal ainda é vista como sexy.”
Juliana pede mais água. “ Molha, isso, molha mais”. E são seus admiradores, diante de sua beleza, que transpiram…
Fotos: Alê de Souza e Felipe Lessa
Fonte: http://istoegente.terra.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.