sábado , dezembro 10 2016
Home / Seridó / Julgamento dos acusados de matar o radialista F.Gomes será dia 19 de setembro

Julgamento dos acusados de matar o radialista F.Gomes será dia 19 de setembro

O juiz Criminal de Caicó, Luiz Cândido de Andrade Villaça, remarcou a audiência de instrução dos últimos quatro indiciados pela morte do radialista caicoense Francisco Gomes de Medeiros, o F. Gomes, para o dia 19 de setembro próximo. O julgamento estava marcado para esta quarta-feira (12), mas teve que ser adiado porque o defensor público Serjano Marcos Torquato Valle, que defende um dos réus, alegou não ter sido intimado a tempo para a audiência.

F. Gomes foi assassinado a tiros em 18 de outubro de 2010 em frente a casa dele, em Caicó, cidade distante 256 quilômetros de Natal.

Na audiência do dia 19, maracda para começar às 9h, o juiz Luiz Cândido vai decidir se os réus irão ou não a júri popular. Os denunciados são: o advogado Rivaldo Dantas de Farias, que por ser registrado na OAB encontra-se detido no Comando Geral da Polícia Militar; o pastor evangélico Gilson Neudo Soares do Amaral, preso em Caicó; o tenente-coronel da PM Antônio Marcos de Jesus Moreira, também custodiado no QG da corporação; e o também policial militar Evandro Medeiros, soldado que segue encarcerado no 6º BPM, lá mesmo em Caicó. leia mais
Fonte:G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.