sábado , dezembro 3 2016
Home / Esportes / Inter muda local do treino e fecha portões para a torcida com segurança reforçada

Inter muda local do treino e fecha portões para a torcida com segurança reforçada

  Após a invasão da torcida, a direção do Inter pediu reforço policial para o treinamento deste sábado

Após os episódios da última sexta-feira, o Internacional mudou a rotina dos treinamentos. Anteriormente marcado para o CT do Parque Gigante, a direção, que chegou a convidar os torcedores para se manifestar na manhã deste sábado, alterou o local do treinamento para o gramado principal do estádio Beira-Rio.
Para evitar uma nova invasão do estádio como ocorreu na sexta, os dirigentes pediram o apoio da Brigada Militar. Antes do treinamento iniciar, seis viaturas e 22 policias do Batalhão de Operações Especiais se posicionaram na frente do portão que dá acesso ao gramado principal para impedir que qualquer torcedor se aproximasse do local.

Apesar do convite para se manifestarem pacificamente na atividade deste sábado, os dirigentes do Internacional não abriram os portões para a torcida. O protesto da última sexta-feira foi organizado para pedir um melhor rendimento da equipe que não vence quatro e caiu da quarta para a sétima colocação, com 31 pontos.
No domingo, às 16h, o Internacional recebe o Flamengo em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Uma vitória é fundamental para que Fernandão siga no cargo de treinador. Com o novo comandante, o time vive o pior momento da temporada com três derrotas e um empate nos últimos quatro jogos.
Fonte:uolesporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.